A noite mais louca de Ronaldo com mulheres
O futebolista teve dezenas de 'affairs' antes de se tornar pai. Duas prostitutas inglesas acabaram por revelar a orgia em que, alegadamente, estiveram com Ronaldo, Nani e o brasileiro Anderson. Tudo aconteceu há 10 anos...
Foram inúmeras as namoradas, e casos, atribuídos a Cristiano Ronaldo. O rapaz, que se fez homem em Manchester, para onde foi com somente 19 anos, só teve 4 namoros sérios: Merche Romero, Nereida Gallardo, Irina Shayk e, agora, Georgina Rodriguez.
Ainda assim, outras mulheres, mais ou menos famosas, foram apontadas como casos de Ronaldo.
Para a história fica a alegada orgia com 5 prostitutas, na casa do craque, em Manchester. 2 delas, Tyese Cunningham e Gemma Atkinson resolveram contar a sua versão dessa noite de 2007 ao jornal britânico News of the World.
As mulheres trabalhavam para a McKenzie's Escort Agency e asseguraram ter sido levadas para casa de Ronaldo, onde também estariam Nani e Anderson, com as amigas Hannah, Julia e Brandy-Lee, num carro topo de gama. "O homem que depois percebi ser o Nani recebeu-nos em boxers", revelou Gemma.
SHOW LÉSBICO E MUITA LOUCURA
A colega terá tido sexo com Ronaldo, que terá levado a mulher para o duche. "Ouvia-a gemer, divertiu-se", revelou Gemma. "Ele é bem dotado. Virou-me e encostou-me à parede. Mais tarde, fui eu que fiquei por cima dele. No fim tive que tomar um duche para me acalmar", contou Tyese.
A noite foi longa. Passou também pela piscina e pelo jacuzzi. "Na piscina, eu e a Gemma estavamos a beijar-nos e eles a verem". As raparigas contam que Ronaldo continuou a vê-las, no seu show lésbico, e que se "foi satisfazer sozinho".
As mulheres acrescentam que, no final desta cena, um "homem gordo" as mandou "pegar nas nossas coisas e irmos embora. Pensávamos que ter sexo com jogadores do Manchester seria um sonho, mas trataram-nos como m...".
Pouco tempo depois deste episódio, Ronaldo rumou a Madrid com um contrato multimilionário com o Real Madrid e iniciaria uma nova fase da sua vida, ao lado de Irina.