A partir a loiça toda, Luciana Abreu vem a público desmentir penhora de ordenado e deixa recado
Esta quarta-feira foi avançado que a atriz teria o seu vencimento penhorado por causa das polémicas com o ex-marido, Daniel Souza.
Nesta quarta-feira foi revelado que a cantora e atriz tem o seu ordenado da SIC penhorado por causa das polémicas com o ex-marido Daniel Souza, que conseguiu que o tribunal reconhecesse que ele investiu, pelo menos, 60 mil euros na compra de uma casa com Lucy. O guia turístico com quem Luciana tem duas filhas, as gémeas prematuras, pedia 140 mil euros, mas o tribunal apenas deu como provado que teria dado parte desse valor. A revelação de que Luciana tem o ordenado penhorado foi avançada pela revista 'TV Mais', que garante que o tribunal conseguiu provar que na compra de um imóvel, Daniel avançou com pelos menos 60 mil euros.
A revelação de que Luciana tem o ordenado penhorado foi avançada pela revista 'TV Mais', que garante que o tribunal conseguiu provar que na compra de um imóvel, Daniel avançou com pelos menos 60 mil euros.
Luciana Abreu vem agora a público contrariar a versão que foi veiculada na imprensa: "O que falam sobre mim é uma verdade subjetiva. Em primeiro lugar, agradeço ao Tribunal de Cascais todo o apoio e veracidade, sobre os meus processos. Obrigada. O que eu disse em Tribunal, é o que se mantém. Desculpem os Maldizentes Salafrários, de estarem enganados! O meu ordenado não está penhorado, e eu estou como devo estar."
Ainda de acordo com o comunicado difundido pela atriz, o único processo em curso relaciona-se com valores de alimentos devidos por Daniel Souza às filhas menores.