A porta da rua é a serventia da casa! Herdeiro de Marco Paulo despede funcionários do cantor
Ao tomar posse da quinta que lhe foi deixada em testamento pelo artista, António Coelho não perdeu tempo e já fez algumas mudanças na propriedade onde era gravado o programa 'Alô Marco Paulo', da SIC.
António Coelho e Marco António, ou Marquinho, compadre e afilhado, eram a sua verdadeira família de Marco Paulo. Era assim que o cantor, falecido no passado dia 24 de outubro, os considerava. Tanto assim que foram ambos os únicos beneficiários do testamento deixado pelo artista.
Marquinho, o filho que Marco Paulo nunca teve, fica com o grosso da fortuna, mas o seu pai também não tem o que se queixar. António Coelho, que o cantor conheceu durante uma atuação em Matosinhos e que acabaria por tornar-se não só confidente, não só amigo de todas as horas, mas também sócio e agente musical, ficou com o usufruto da quinta de Massamá, na linha de Sintra. A propriedade onde vivia Marco Paulo e onde era gravado o programa da SIC, 'Alô Marco Paulo'.
E é precisamente nesta propriedade que já se fazem sentir as primeiras mudanças. Toni - como também é conhecido o compadre de Marco Paulo - já terá despedido dois funcionários. É isso que avança a revista 'Nova Gente'.
Revela a referida publicação "que na véspera da leitura do testamento, no dia 30 de outubro, data em que se realizou a missa de sétimo dia na Basílica da Estrela, em Lisboa, António Coelho terá chamado dois empregados da casa, ao início da tarde, e dispensado os seus serviços".