A resposta inesperada que Goucha ouviu de Rui Oliveira quando lhe disse que ia trabalhar também ao domingo na TVI
Manuel Luís Goucha queria abrandar o ritmo mas José Eduardo Moniz trocou as voltas ao apresentador, que continua sem conseguir dizer não ao diretor geral do canal.
Manuel Luís Goucha anda a dizer há algum tempo que quer abrandar, mas José Eduardo Moniz continua a apostar forte no apresentador, considerado por muitos um dos melhores no seu ofício. Agora, o diretor geral da TVI escolheu Goucha para revitalizar as audiências de domingo, depois de ter decidido acabar com o 'Somos Portugal'.
Perante o convite de trabalhar ao domingo, em direto entre as 14h e as 18h, Goucha disse prontamente "sim" ao diretor, o homem que ele já confessou não conseguir contrariar.
Goucha ainda pensou que com a entrada em cena aos domingos, que deixava as tardes. Mas não é bem assim. Vai acumular durante tempo indeterminado, até a TVI encontrar substituto... "Eu pensava que ficava apenas com o programa de domingos e aceitei logo o convite do Zé Eduardo, mas ele disse-me que tenho de continuar a fazer o 'Goucha' à tarde até a TVI encontrar uma solução", explicou o apresentador, citado pela 'TV Mais'.
E confrontado com isto, o que disse Rui Oliveira: "Quando disse ao Rui 'vou trabalhar ao domingo seis horas' e ele perguntou-me: 'E durante a semana?'. Espero não trabalhar, respondi. O comentário dele foi: 'Isso acho mal'. Ou seja, eu não tenho um aliado em casa, tenho mais um inimigo", brincou Goucha, citado pela mesma publicação.