A verdade sobre a vida amorosa e o sonho que ainda não realizou. Cristina Ferreira conta tudo
A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não esconde os detalhes sobre a vida amorosa.
Cristina Ferreira fez uma série de desabafos sobre a sua vida amorosa e o desejo de ter um companheiro esta segunda-feira, 15, no Instagram.
Numa caixa de perguntas que abriu para os seus seguidores, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI voltou a falar do desejo de casar.
"Qual é o sonho que ainda não concretizou?", questionou um seguidor. "Casar. Digo isto há 25 anos", respondeu Cristina.
"Um mulherão como é, não ter namorado/marido? Não consigo perceber", perguntou outro. "Eu também não", brincou Cristina na resposta.
"Obviamente és feliz sozinha. Não pondo isso em causa, sentes falta de um companheiro?", lê-se na pergunta. "Em alguns momentos sim. A partilha é das coisas mais bonitas da vida", confessou a apresentadora.
Desde o fim da relação de 15 anos com o pai do seu filho, António Casinhas, em 2011, Cristina Ferreira não voltou a assumir um romance.