A verdade sobre a vida sexual de Daniel Guerreiro: rejeição e homossexualidade
O concorrente já viu um pedido de casamento rejeitado. Irmão esclarece os rumores quanto a relações gay.
Daniel Guerreiro não pára de surpreender os restantes colegas da casa com revelações bombásticas acerca da sua vida pessoal.
Depois de ter comovido todos com a sua história de vida, o concorrente de Setúbal contou que já tentou dar o nó, oficialmente com alguém, mas o pedido foi rejeitado. A pessoa em questão não aceitou. "Houve uma altura da minha vida em que eu queria ter filhos, queria ter um casamento. Ambicionava ter uma família e não aconteceu. Tenho um nome para a minha filha desde os meus 15 anos e também ainda não aconteceu", desvendou.
Os colegas ficaram perplexos com mais este episódio da sua vida e, cá fora, o mistério em torno da vida amorosa de Daniel Guerreiro começa a ficar esclarecida.
Questionada várias vezes sobre a orientação sexual do irmão, Ricardo deixou tudo bem explícito durante uma conversa com a revista 'Tvmais'. "Ele não é gay. Se o fosse já o teria dito dentro da casa. O Daniel está muito bem resolvido com a sua sexualidade. Ká falou das ex-namoradas e de relacionamentos antigos. As pessoas especulam, mas não vejo mal nenhum nisso."