A vingança serve-se fria! Daniel Oliveira rejubila com vitória da SIC sobre a TVI e manda farpa a Cristina Ferreira
Daniel Olivera orgulhoso por em janeiro os 10 programas mais vistos da televisão serem da SIC... que diz ser o melhor mês desde setembro, numa boca para Cristina Ferreira.
Daniel Oliveira não podia estar mais feliz com o balanço das audiências da SIC no mês de janeiro: a estação de Paço de Arcos voltou a ficar à frente do seu concorrente direto, a TVI.
Mas, desta vez, a vitória ter-lhe-á sabido ainda melhor, já que o diretor de Programas do canal pode agora dizer que a SIC lidera "há 2 anos consecutivos", mesmo depois de Cristina Ferreira ter decidido regressar à TVI como diretora de Entretenimento e Ficção sem aviso prévio, numa das mais polémicas transferências da televisão nacional.
Mas, afinal, parece que a nova aventura de Cristina na TVI como "big boss" ainda não constitui uma ameaça à SIC.
"Sobre Janeiro de 2021: SIC cumpre 24 meses (2 anos) de liderança consecutivos. SIC cresce e aumenta a distância para a concorrência direta, que desce face a dezembro. SIC ocupa todas as posições no top 10 dos programas mais vistos. SIC vence 30 dias de janeiro e alcança o melhor resultado desde setembro", começou por escrever nas redes sociais, orgulhoso, numa mensagem que parece ter como destinatário a"rival" da TVI, que começou em setembro como diretora de programas e prometeu uma revolução em janeiro.
"Muito obrigado ao público, que num tempo de extraordinária relevância e centralidade da televisão, reafirmou, à entrada de um novo ano, a sua preferência. Muitos parabéns às nossas equipas! Mesmo a vivermos uma pandemia, que tem um alto impacto na nossa actividade e nas famílias de todos, nada mudou: a entrega, união e talento dos nossos profissionais manteve-se como força central da nossa estação. Vamos continuar a dar o nosso melhor!", rematou.