Abandonado pela mãe, Ângelo Rodrigues deixa Portugal para ser feliz
Aos 32 anos de idade, depois de ter estado à beira da morte, ator decidiu refugiar-se na Jordânia.
Ângelo Rodrigues, de 32 anos de idade, entrou numa nova fase. A atingir os resultados esperados nos tratamentos de fisioterapia, após ter estado entre a vida e a morte, fruto de uma injeção de testosterona na nádega, o ator da série 'Golpe de Sorte conseguiu agora libertar-se da mãe, Teresa Araújo, que rumou ao Porto na última semana, deixando assim os cuidados diários ao filho.
O galã, por sua vez, conseguiu uma dispensa das sessões de fisioterapia com António Gaspar e viajou até à Jordânia, na Ásia. À chegada àquele país, Ângelo Rodrigues propôs-se a um desafio e superou-o: subir ao longa escadaria do anfiteatro romano.
"Recebi um estalo deste anfiteatro. Imagino como seria fazer um espectáculo aqui no primeiro século pós-nascimento de Jesus, olhando as 6 mil pessoas que aqui tinham lugar. É tão avassaladora a sua presença que estive 20 minutos em plena contemplação", escreveu, feliz, nas redes sociais. "Perdi a conta às escadas que subi a custo... mas cheguei ao fim", completou o ator, que já deixou de andar sem o apoio das muletas.
"Perdi a conta às escadas que subi a custo... mas cheguei ao fim", completou o ator, que já deixou de andar sem o apoio das muletas.