Acabou a travessia do deserto? Pedro Granger agarra-se a nova oportunidade na televisão
Há anos sem trabalho, o ator aceitou convite para regressar à representação.A presença de Pedro Granger na gala da TVI - que se realizou no passado sábado, 22 - acabou por suscitar alguma surpresa, especialmente por ter tido o privilégio de subir ao palco do Salão Preto e Prata, no Casino Estoril, onde acabou por dar um beijo técnico à atriz Fernanda Serrano. Agora, o mistério é, finalmente, revelado.
Depois de uma longa travessia no deserto, o ator está de regresso à estação de Queluz de Baixo. Pedro Granger vai integrar o elenco da série ‘Mulheres, às Armas’, cuja história é uma ideia original de Cristina Ferreira à semelhança do que aconteceu com a novela de grande sucesso 'Festa é Festa'.
"Acabei de fazer um trabalho para a TVI, o projeto ‘Mulheres, às Armas!’, da Patrícia Sequeira e da Santa Rita Filmes", começou por revelar Granger ao site 'Selfie. E acrescentou ainda: "Foi uma oportunidade de voltar a trabalhar com a Patrícia, que adoro. Gosto muito dela, profissional e pessoalmente. Foi alguém com quem trabalhei em 2003 e 2013, em duas novelas. Foi muito, muito fixe."
Recorde-se que o ator foi forçado a fazer uma pausa na carreira, já lá vão um pouco mais de três anos: "Precisei de fazer uma pausa. Fui tratar de mim, estive fora seis meses, voltei, está a fazer agora três anos, e estou superfeliz e superorgulhoso", disse Pedro em 2023. De facto, o ator esteve internado numa clínica de reabilitação devido a uma depressão e ao consumo de substâncias ilícitas.