- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Doença

Acabou-se! Fernando Daniel toma decisão drástica

Depois de ter sido obrigado a cancelar mais um concerto, o cantor chega-se à frente para comunicar uma tomada de posição que não agradará a todos os fãs.
03 de setembro de 2024 às 08:44
Fernando Daniel Flash
Fernando Daniel Flash
Fernando Daniel Flash
Fernando Daniel Flash
Fernando Daniel Flash
Fernando Daniel Flash
Fernando Daniel Flash
Fernando Daniel Flash
Fernando Daniel Flash

"Infelizmente, não trago boas notícias. Ontem durante o dia adoeci, e hoje à noite piorei, o que me obrigou a ir ao hospital durante a noite. Por indicações médicas não poderei fazer o concerto que estava agendado para hoje nas Festas das Vitórias na Lixa", começava assim o comunicado partilhado por Fernando Daniel nas redes sociais, explicando que voltava a cancelar um novo concerto por motivos de saúde.

Mais tarde, o cantor fez um novo esclarecimento sobre o seu estado de saúde explicando que sofre de amigdalites e que se trata de um "caso crónico": "Às vezes chegam a ser cinco vezes por ano. Podia tirar as amígdalas? Podia, mas nenhum dos médicos que já consultei me consegue garantir que o meu timbre e as minhas cordas vocais permanecem iguais", esclareceu.

pub

De seguida, Fernando Daniel comunicou uma decisão que não agradará a todos os seus fãs mas que é essencial para que resguarde a sua saúde. Vai deixar de fazer as sessões de autógrafos no final dos concertos: "Quase sempre que faço as sessões de autógrafos e fotos no final dos concertos, estou a colocar em risco a minha saúde e aumento exponencialmente a possibilidade de criar amigdalites", começou por explicar.

pub

"Foram raras as vezes que pensei na minha saúde primeiro, em prol de tentar corresponder às vossas expectativas de estarem comigo após os concertos. Mas, a verdade é que o meu trabalho é dar um bom espetáculo, tudo o resto é secundário e não obrigatório", continuou o músico.

Fernando Daniel alerta ainda para uma questão essencial: "É importante que percebam que também sou responsável por uma equipa de quase 20 pessoas, que me acompanha nos concertos e que tanto se esforça para que os concertos cheguem até vocês nas condições ideais. Essas pessoas têm contas para pagar e quando me vejo obrigado a cancelar um concerto significa que também eles ficam sem trabalho e sem esse rendimento."

pub

E termina: "Decidi que não posso continuar a pôr em risco a minha saúde e a vida económica daqueles que represento e, por esses motivos, vou ter que deixar de fazer sessões de autógrafos e fotografias após os concertos sempre que sentir que não será benéfico para a minha saúde".

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub