Afastada da televisão, Cristina Caras Lindas chora os dias difíceis e não perdoa a quem falou mal dela
A antiga apresentadora da TVI regressou hoje à televisão mas não consegue esconder a dor das criticas de que foi vítima por parte dos colegas.
Cristina Caras Lindas, uma grande estrela da televisão nacional na década de 90, continua a sentir uma grande mágoa por ter sido afastada dos ecrãs. 'Amigos Para Sempre' e Caras Lindas' foram dois programas de sucesso na TVI."Nunca tive noção do meu valor mas hoje entendo que me destruíram a carreira por de facto, ser muito profissional e ter o dom da comunicação. Tem sido difícil o meu silêncio por não me deixarem trabalhar, mas não me conseguem inferiorizar, não vejo ninguém melhor que eu! Apenas gente protegida pelo sistema e gente com sorte e outras coisas mais", lamentou-se no início deste ano.
Cristina Caras Lindas regressou à televisão esta quarta-feira, a convite de José Figueiras. No 'Alô Portugal', Caras Lindas voltou a recordar os momentos difíceis que foi obrigada a atravessar depois de ter sido afastada dos ecrãs, as críticas por estar gorda e o drama da doença. Dedicada agora ao ramo imobiliário, a antiga apresentadora não esquece nem perdoa quem a criticou.
O mais duro foi o período em que uma pneumonia e uma gripe A a atiraram para três meses em coma. Foram vários meses sobre forte medicação que a fez engordar. Dessa altura, mais do que a doença, Cristina Caras Lindas recorda o mal que disseram dela, gente ligada à televisão: "É triste vermos pessoas da nossa área a dizer: 'Ela está mais gorda'."
A antiga comunicadora não perdia a falta de solidariedade que sentiu na época. "É de uma falta de dignidade existirem programas para denegrirem pessoas", acusou Caras Lindas.