Afinal, houve uma razão de força maior para Tony Carreira vender a mansão milionária do Algarve
O negócio imobiliário terá valido ao cantor romântico mais de 6 milhões de euros, gerando lucro de 2 milhões.
A mansão milionária que Tony Carreira mandou construir no Algarve era o refúgio de família, um dos lugares favoritos dos seus três filhos: Mickael, David e Sara.
Uma moradia de luxo, onde o artista e os seus três meninos se encontravam com amigos, faziam reuniões familiares e onde David chegou mesmo a gravar um dos seus videoclipes. Tinha tudo para ser a casa de sonho do clã... mas que acabou por ser a guardiã dos piores momentos da vida de Tony Carreira. Foi lá que o cantor recebeu a trágica notícia do acidente de Sara e foi lá também que sofreu um enfarte do miocárdio, em junho de 2021.
E essa era, até agora, a principal razão apontada para o artista querer desfazer-se da propriedade. Recentemente, e de acordo com a revista 'TV Mais', Tony vendeu a casa por um valor que terá sido superior a 6 milhões de euros, gerando um lucro de cerca de 2 milhões de euros.
Entretanto, o negócio poderá estar ligado à concretização de um sonho do cantor. Tony Carreira está a construir um estúdio de gravação de grandes dimensões, equipado com alta tecnologia, na Margem Sul, pensado para receber estrelas da música, tanto nacionais como internacionais. De acordo com a 'TV Mais', as novas instalações estão praticamente construídas e localizam-se na Charneca de Caparica, próximo da Regiconcerto, a empresa que gere a carreira de Tony.
"O Tony faz questão de preservar a memória da Sara e lembrá-la todos os dias. Ele só guarda no seu coração os bons momentos que passou com ela, na mansão do Algarve ou noutro sítio qualquer, o resto não importa", refere uma fonte próxima da família Carreira à publicação.