Afinal, mãe de André Filipe do 'Big Brother' também já esteve internada em ala psiquiátrica... e foram "vários anos"
O ex-concorrente fez a revelação surpreendente numa nova entrevista. "Eu é que tinha que cuidar dela", recordou.
Numa nova entrevista ao 'Extra' do 'Big Brother', esta quarta-feira, André Filipe fez algumas revelações surpreendentes, acompanhado da mãe e da avó.
A certa altura, o ex-concorrente do reality show da TVI - que foi internado com um surto psicótico logo após ter sido expulso da casa mais vigiada do país devido a comportamentos impróprios - contou que a mãe, Hélia, também já foi internada "vários anos" de seguida na ala psiquiátrica de um hospital.
"A minha mãe esteve internada muitos anos na psiquiatria, ano após ano... chegava a tomar mais de 20 comprimidos por dia. Ela estava em estado vegetal, não era a mãe carinhosa. Eu é que tinha que cuidar dela", recordou André.
Hélia contou então que foi difícil ver o filho internado porque fez com que se recordasse da sua própria experiência. "Marcou-me imenso", afirmou.
Para a sua avó também foi complicado ver o neto hospitalizado, ainda por cima no mesmo local que a filha. "Ele foi parar ao sítio onde a mãe esteve. Mas vê-lo na mesma sala, no mesmo sítio, para mim, foi pior do que aquilo que ele fez lá no Big Brother", lamentou.