Afinal pode não ir para os EUA! Cristiano Ronaldo terá já decidido o seu destino e prepara-se para amealhar muitos milhões
Após a aventura de final amargo no Manchester United, o capitão da seleção portuguesa está pronto para abrir novo capítulo na carreira.
Depois da terminação mútua de contrato com o Manchester United, Cristiano Ronaldo quer colocar estes últimos meses de polémica para trás e rumar a uma nova aventura nesta reta final da sua carreira.
Ainda que esteja concentrado no percurso da seleção portuguesa no Mundial do Catar, até ver bem-sucedido, o astro terá já decidido qual o clube que se irá juntar a Sporting, Real Madrid, Juventus e aos 'red devils' no seu percurso no futebol.
Com pouco interesse por parte dos clubes de elite do futebol europeu, houve rumores de que Cristiano Ronaldo desejava terminar a carreira na liga norte-americana de futebol, a MLS, mas o jornal desportivo espanhol 'Marca' avança esta quarta-feira que o destino do avançado português será o Médio Oriente, por oferecer um pacote extremamente atraente, do ponto de vista financeiro.
Mais concretamente, CR7 está, aos 37 anos, a um passo de ser o novo jogador do Al-Nassr, campeão em título da Arábia Saudita, num contrato de dois anos e meio, avaliado em 200 milhões de euros por temporada, contando com o salário e os acordos publicitários.
No clube de Riade, que há pouco tempo teve Rui Vitória como treinador, Cristiano Ronaldo irá encontrar nomes conhecidos dos portugueses, como Anderson Talisca, ex-Benfica, ou Aboubakar, ex-FC Porto que já brilhou no Mundial. A liga saudita, de resto, recebeu recentemente figuras de peso do futebol nacional, como os treinadores Jorge Jesus e Leonardo Jardim.