Aflição com roubo de Manuel Santana Lopes! Famosos da agência 'Notable' todos a fazer contas para ver se lhes falta dinheiro
Será que só Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira foram enganados pelo superagente? De Cristina Ferreira a Pedro Teixeira, passando por Madalena Abecasis e João Baião andarão todos a passar os números à lupa.Manuel Santana Lopes é o protagonista de um imenso escândalo financeiro. Escândalo esse que arrastou o nome da agência 'Notable' para o meio de um furacão mediático… pelas piores razões. Aquele que era o chefe de operações da empresa que representa alguns dos famosos mais notáveis do país foi acusado de ter abusado da confiança de Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira para os lesar em cerca de 300 mil euros.
Mas será que Santana Lopes só lesou a apresentadora da SIC e o ator da TVI? Sendo ele amigo de tantos outros será que não abusou da sorte e da proximidade que tinha com outros agenciados e estendeu a fraude a outros nomes? A suspeita paira sobre o ex-funcionário da 'Notable'. Segundo o Correio da Manhã há muitos agenciados preocupados com as contas.
"Querem ter a certeza que não foram também lesados. Nos últimos dias, sabe o CM, vários famosos ligados à agência de Inês Mendes da Silva solicitaram informações junto de marcas com quem trabalham ou já trabalharam e da própria empresa que os representa. Estão a passar as contas dos últimos anos a pente fino", lê-se na referida publicação.
Recorde-se que este escândalo continua a chocar quem privava, trabalhava e, claro, quem confiava no sobrinho de Pedro Santana Lopes. "É muito fácil gostar-se do Manel. Ele é afável, diplomata e tem o perfil ideal para ser agente de figuras públicas. A ascensão dele não foi meteórica, não se deveu a cunhas, nem nada do género. Ele era um bom profissional e conquistou a confiança de muita gente, inclusivamente da dona da empresa (Inês Mendes da Silva)", diz uma fonte à FLASH!, acrescentando que toda a gente aplaudiu o crescimento profissional de Manuel.
"Ao contrário de muitas subidas, que podem gerar questões e invejas, esta foi muito natural. Toda a gente achou merecido. O Manel é daquelas pessoas de que praticamente toda a gente gosta", acrescentou a mesma fonte. E essa é também a razão pela qual muitos dos agenciados de Inês Mendes da Silva confiavam de olhos fechados em Manuel Santana Lopes.