Agastada com as críticas, Cristina Ferreira revolta-se e exclama: "Sou a mulher das cunhas"
Cristina Ferreira fez afirmação polémica após as acusações de que foi alvo de influenciar escolhas do canal.
Cristina Ferreira protagonizou um momento de revolta após ter sido acusada de prestar favorecimentos a pessoas que lhe são próximas na TVI. Tudo aconteceu quando Zé Lopes afirmou, no ‘Dois às 10’, desta segunda-feira, que ele e Cinha Jardim queriam ir a uma gala do ‘Dança com as Estrelas’ para prestarem apoio a Nelson Évora.
"Podem ir quando quiserem. Não há muitos bilhetes, mas como sou a mulher das cunhas, meto cunha para tudo, também meto cunha para vocês. Não há problema nenhum, ficam na minha cadeira", afirmou a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo.
"Uma pessoa tem que brincar com as asneiras que o povo diz porque senão… Se chove, foi a Cristina que pôs uma cunha, se faz sol, foi a Cristina que pôs uma cunha, estou sempre a pôr", concluiu a apresentadora de 46 anos.
Recorde-se que, já na sexta-feira, Cristina Ferreira havia deixado um recado, depois das insinuações de fãs de Miguel Vicente, reveladas numa conversa áudio com o concorrente que acabou por ser divulgada, de que a produção do ‘Big Brother – Desafio Final’ estaria a favorecer Francisco Monteiro no jogo, por este ser irmão do seu atual companheiro, João Monteiro.
"Deixem-me dizer que me é profundamente indiferente aquilo que qualquer pessoa possa dizer a mim e à minha vida pessoal. Sei a profissional que sou, a pessoa idónea que sou e, portanto, qualquer coisa que possa ser dita por qualquer pessoa a mim não me afeta nada, sabendo bem a pessoa que sou", disse durante a passagem do algarvio pelo programa matinal.