Agora é a vez de Sara Prata atacar a TVI e queixar-se do que aconteceu em 'A Prisioneira'
Atriz diz que a novela não correu da melhor maneira. Lourenço Ortigão também já se tinha queixado.
Agora, que deixou de vestir a sua personagem, a atriz deixou um lamento e revela que nem tudo correu bem. Mas apesar de tudo, Sara Prata está feliz por ter conhecido o Martim, com quem contracenou muitas vezes.
"Pela calada da noite, no silêncio do meu quarto que me despeço deste projecto 'Prisioneira'. Hoje foi o último dia desta história para mim. Para vocês ainda há muita história para ser contada? Encerro com esta foto do Martim porque é assim que quero continuar, mesmo que o projecto não seja fácil ou corra menos bem ou que seja injusto, quero continuar a jogar ao faz de conta. Sou apaixonada e tola, quero ser muitas outras vidas, quero chorar e rir, quero histórias e desafios, quero pular e brincar, quero encontrar silêncios e fazer acreditar... Sempre que entrávamos em estúdio ele dizia: "aqui dentro sou o Nuno!" Eu também fui a "Leonor". Até já? Obrigada", escreveu esta quinta-feira.
Uma publicação partilhada por Sara Prata (@_saraprata_) a
Recorde-se que Lourenço Ortigão, um dos protagonistas, também deixou críticas a esta novela e já garantiu que no futuro iria escolher melhor os projectos em que iria participar.