Agora sim, tudo em pratos limpos! Marco Paulo e Ana Marques falam dos desentendimentos em direto
Muito se tem falado da relação entre o cantor e a apresentadora da SIC ao longo dos vários programas dos sábados à tarde da estação de Paço de Arcos. Agora, são os próprios que fazem questão de esclarecer tudo.
Ana Marques e Marco Paulo foram os convidados de Júlia Pinheiro no ‘Júlia’ de ontem, 1 de outubro. A apresentadora aproveitou a presença das duas figuras centrais do programa das tardes de sábado para tentar esclarecer todas as polémicas que têm vindo a público entre o artista e a comunicadora.
Recorde que Marco Paulo tem sido muito criticado nas redes sociais pelo seu comportamento mais altivo com Ana Marques. Mas na conversa com Júlia Pinheiro, a apresentadora fez questão de dizer que só foi escolhida para integrar este projeto por questões técnicas, profissionais e acima de tudo para ajudar.
"A minha abordagem com o Marco sempre foi de um enorme à vontade e sempre brincámos um com o outro. Aquela coisa de 'o programa é meu', nas palavras do Marco Paulo tem a ver com a sua felicidade, e acima de tudo porque foi uma nova oportunidade em televisão para fazer o que ele mais gosta depois de mais de 19 anos afastado da apresentação, daí ter surgido aquela frase", desculpou Ana Marques em jeito de explicação.
A apresentadora da SIC garantiu ainda: "Faço dupla com o Marco, tal como já fiz anteriormente com outras pessoas e faço atualmente, e a nossa dupla é de entreajuda, daí me sentir à vontade para me meter com ele e para o 'desconstruir' quando é preciso" disse ainda.
Já o artista teceu vários elogios à sua parceira dos sábados à tarde: "Eu não era capaz de fazer o programa sem a Ana ali ao pé de mim, sinto-me seguro, sinto-me muito bem acompanhado, esta cumplicidade que temos um com o outro. E divirto-me porque eu sei que a Ana gosta de mim e a Ana sabe que eu gosto dela, muito", atirou Marco Paulo. Resta saber se o público concorda com estas explicações.