Agricultor: Cromos repetidos, doenças e mulheres casadas. Já começou a confusão na nova edição do programa
A nova fase do programa da SIC arranca na próxima semana mas já vai mostrar alguns detalhes este domingo, 2. enquanto ainda decorrer a primeira temporada. Um dos participantes já está a dar que falar.
A segunda edição de 'Quem quer namorar com o agricultor?' não dá nem tempo aos espectadores para descansar, arranca na próxima semana, mas já faz algumas apresentações este domingo, 2, enquanto João Neves e Isabel Almeida despedem-se do programa numa cerimónia romântica.
De acordo com a 'TV 7 Dias', a nova fase do 'reality show' da SIC inicia já com uma história de dor e polémica. Emanuel Costa, de 31 anos de idade, é o novo agricultor que vai dar que falar.
O jovem de Vilar Seco, em Nelas, decidiu entrar no programa cerca de três meses depois da morte do pai, Delfim, vítima de um cancro no intestino, e agora está mais sozinho do que nunca. A mãe fugiu para a Suíça quando Emanuel e a irmã Silvina ainda eram adolecentes. Emanuel tem mais dois irmão mais velhos, Vanda e João - os três vivem na Suíça.
O agricultor na verdade também já tinha deixado Portugal, mas regressou para cuidar do pai doente.
Enganado por pretendente
Além do drama familiar, Emanuel entrou no programa sem saber o segredo de uma das concorrentes, a brasileira Wênnia.
A jovem está à procura de um novo amor, mas ainda não resolveu os problemas com a sua última relação. Wênnia continua a ser casada. O seu ex-companheiro, Elvis, entretanto também mudou-se para Portugal e não parece ter pressa em resolver o assunto. "Temos de voltar ao Brasil para tratat disso, para nos divorciarmos [...] Estou agora a tratar da minha lealização para depois tratar do divórcio".
A outra pretendente de Emanuel é Inês, uma palhaça profissional de Ponte de Lima.Entretanto, quem foi convidada para estar de volta ao programa é Angel, uma das candidatas ao coração de João Neves, na primeira edição. Porém, e ainda de acordo com a 'TV 7 Dias', a ruiva deu uma nega à produção.