Agricultor Miguel em guerra com a mãe! Sogra 'invisível' assusta candidatas
Tal como Ivo Pires, concorrente de Samora Correia não vive sem o "colinho" da mãe. Engrácia Salvador não quer aparecer e é contra a participação do filho no 'reality show' da SIC. Mulheres temem conhecê-la.
Na primeira edição do reality show da SIC, 'Quem quer Namorar com o Agricultor?', vimos Ivo Pires inseparável da mãe, a mediática dona Zélia, que controlava a vida do filho ao pormenor.
Na nova edição do programa, apresentado por Andreia Rodrigues, temos o agricultor Miguel Carvalho, que também não consegue viver sem o colinho da mãe. Mas, ao contrário de Zélia, Engrácia Salvador, de 77 anos de idade, não quis participar no formato da SIC e afirmou à TV Guia que é contra a exposição do filho.
"Ele já sabe que isto não é da minha vontade. Não estava à espera que o meu filho se metesse numa aventura destas e, por mim, não tinha ido", justificou Engrácia à mesma publicação.
Mas, mesmo sem aparecer, Engrácia Salvador é uma das sogras mais temidas desta segunda edição e tudo por causa da dependência do agricultor de Samora Correia revela em relação à mãe, tal como o próprio admitiu no encontro com Sandra Rodrigues, 41 anos de idade.
"Sou o filhinho da mamã. Fui sempre criado com a minha mãe e ela está acima de tudo. Se encontrar o amor da minha vida, todos os dias tenho de ir a casa da minha mãe", confirmou Miguel Carvalho.
Perante esta revelação surpreendente, Sandra mostrou bem os seus receios: "Assusta-me um bocado o facto de ele estar tão próximo da mãe."