Ainda se recorda do cantor Beto? Há quem não o esqueça: "Todos os dias vou ao cemitério"
Faz no próximo mês de maio 13 anos que o artista morreu vítima de um acidente vascular cerebral. Tantos anos passados, há quem mantenha a sua memória bem viva.
Tinha 43 anos quando sofreu um acidente vascular cerebral ao qual não resistiu. Isto foi em maio de 2010, mas ainda assim o cantor continua a ser recordado com muito carinho e saudade por parte dos fãs. Mas há uma pessoa em particular que nunca o esquecerá.
Trata-se da mãe de Albertino João Santos Pereira, que ficou conhecido como Beto. A antecipar a ida da senhora ao programa 'Goucha', a TVI lançou um pequeno vídeo promocional onde fica patente a dor de quem perdeu um filho: "Costuma dizer-se que Deus leva sempre os bons, e o meu Beto era muito boa pessoa. Tenho tantas saudades dele, ele tinha tanto para dar e tanto para viver ainda", diz a mãe do artista.
"Todos os dias vou ao cemitério. Converso com ele, converso com o meu marido. Sinto-me bem. Vou com o coração pesado, mas venho com o coração leve de estar ali aquele bocadinho", revelou aquela que continua a chorar uma perda tão devastadora.