Alerta máximo! Vítor de Sousa já assumiu no passado que não queria continuar a viver
O ator, que fez confissões alarmantes, continua a deixar os amigos em sobressalto. Desta vez, é Luísa Castel-Branco.Os amigos estão preocupados com Vítor de Sousa. Depois de Simone de Oliveira, Luís Osório junta-se agora Luísa Castel- Branco que ontem, quarta-feira 26, não deixou de se lamentar com a situação do ator que supostamente estará a passar por uma fase depressiva grave.
Foi a escritora que revelou que Vítor já atendeu o telefone a muitas poucas pessoas. Simone Oliveira foi uma dessas privilegiadas: "A Simone, falei com ela antes de entrar, já conseguiu falar com ele, a tentar puxá-lo para cima como é óbvio, houve outra pessoa que também conseguiu falar com ele, de resto ele continua sem atender o telefone", esclareceu a comentadora do 'Dois às 10' da TVI, frente às câmaras.
Luísa Castelo-Branco fez questão de assumir que o ator já teve várias depressões ao longo da vida. "Teve uma depressão gravíssima quando a mãe morreu e depois começou a ter menos trabalho, o que é muito estranho, porque o Vítor é não só um grande ator como há falta de atores masculinos", acrescentou a escritora.
De facto, Vítor de Sousa, em entrevista à revista Sábado em 2014, assumiu depressões e até uma tentativa de suicídio: "Houve uma fase muito má. Estava sem trabalho, com um desgosto de amor e tive uma depressão. Pensei que se tomasse meia dúzia de comprimidos e um gin tónico, morria. Claro que não morri, mas foi feio. Estava em casa com a minha avó, ela a passar a ferro, e quando a minha mãe chegou eu estava inanimado na cama dela. Não se faz! Lembro-me da minha mãe espreitar pelo vidro da enfermaria, feliz, mas a fazer um gesto de descompostura", confessou na altura.