Alexandra Lencastre recorda casamento com Virgílio Castelo: "Ele tratava-me tão mal"
Viveram uma paixão arrebatadora e estiveram apenas seis anos casados. Hoje, muito tempo depois são amigos... só que há coisas que não se esquecem.
Alexandra Lencastre tinha apenas 21 anos quando se apaixonou por Virgílio Castelo e pouco depois o casal dava asas a uma paixão arrebatadora que fez correr muita tinta e atenção mediática.
Separaram-se ao cabo de seis anos e só muito tempo depois do divórcio, quase uma década, é que os dois atores conseguiram voltar a dar-se. Hoje, são amigos e já voltaram a trabalhar juntos em diferentes ocasiões.
Esta tarde, 27 de abril, a atriz esteve à conversa com Júlia Pinheiro e foi alvo de várias surpresas. Para além dos pais e das filhas, também o ex-marido, Virgílio Castelo fez questão de lhe deixar uma mensagem.
"A Alexandra é uma mulher muito especial e uma atriz única", começou por dizer o ator deixando muitos mais elogios que emocionaram Alexandra. No final, disse a atriz: "Ele mudou tanto... antes tratava-me tão mal, tratava-me tão mal", recordou a diva das novelas.
Depois desta afirmação, que deixou Júlia Pinheiro muito surpreendida, Alexandra fez questão de explicar que quando eram casados havia muitas mulheres "mais bonitas, mais altas, mais interessantes" do que ela atrás do marido. "Faziam fila, como agora se faz para as farmácias", disse a brincar.
Por causa dos ciúmes, a atriz admite que era "muito chata". Hoje, acha que ela e o ex-marido poderiam dar-se bem. "Ai, não pode ser... ele é casado".
Por outro lado, a apresentadora de 'Estamos Aqui', da SIC, ainda garantiu que desistiu do "aquele amor do sexo". Perante a surpresa de Júlia Pinheiro, explicou: "Não fui eu que disse 'Não' ao amor; foi o amor que me disse 'Não' a mim".