- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Alto e para o baile! Massacrada por polémicas, Alexandra Lencastre adia a sua estreia como DJ e explica porquê

Atriz grava até junho 'Flor Sem Tempo', prepara uma peça e dois filmes: 'Match' e 'O Laranjal'. "Sempre gostei de ter muita coisa para fazer", garante. Mas não para ser DJ. Alexandra não cedeu ao convite da filha e baldou-se a uma atuação em que ela própria era protagonista. Toda a história.
12 de março de 2023 às 12:42
Magarida Bakker Foto: Instagram
Diogo Infante, Pedro Granger Foto: Instagram
Pedro Granger, Cristina Verdú Foto: Instagram
Alexandra Lencastre, Pedro Granger Foto: Instagram
Marina Albuquerque, Alexandra Lencastre Foto: Instagram
Marina Albuquerque, Pedro Curto, Martim Pedroso, Foto: Instagram
Alexandra Lencastre, Pedro Granger Foto: Instagram

Alexandra Lencastre, de 57 anos de idade, deu uma "nega" à discoteca Purex, em Lisboa, na quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher. O convite partiu dos colegas de teatro da filha, Margarida Bakker, para abraçar uma aventura: a de, por uma noite, vestir a pele de DJ e passar música, experiência que já tinha vivido em 2007, ao lado de Xana Nunes.

Só que... ainda não foi desta. "A mulher deve ser sempre celebrada. Sem música não há vida. Desafio aceite. Mas tenho que me preparar. Esta é uma ciência que desconheço", escreveu Alexandra nas suas redes sociais justificando a "falta" no bar para o qual foi convidada atuar. "O trabalho que tenho esta semana e a minha dedicação à profissão que tenho todos os dias leva-me a não poder estar convosco amanhã", justificou, referindo-se às gravações de 'Flor Sem Tempo', na SIC. 

pub

Mas não chorem os fãs. Há uma data já prometida pela atriz para, aí sim, se deslocar ao espaço noturno e abraçar esta experiência. "No início da primavera prometo uma noite no mesmo Purex que agora me anunciou com tanto entusiasmo.", acrescentou ainda nas suas redes.

pub

Esta (ainda não) aventura veio a público num momento em que o nome da atriz é associado a uma alegada dívida. De acordo com a revista TV Mais, a atriz abriu um espaço de dermoestética, mas sem clientes e o desejado retorno financeiro, a diva das novelas vê-se a braços com sérios problemas que a podem levar a sentar-se frente a um juiz. Alexandra Lencastre desembolsou milhares de euros para realizar um sonho antigo: abrir um espaço de estética. Conseguiu-o em fevereiro de 2022 com a 'Silk Body & Skin', uma clínica, em Lisboa, onde se realizam tratamentos estéticos e de fisioterapia, cirurgias não invasivas e onde se vendiam e comercializavam produtos de dermocosmética e naturais.

Entretanto, a clínica foi forçada a encerrar e Liliane Campos, rececionista do espaço, acusa Alexandra de lhe dever dinheiro e de lhe ter arranjado vários problemas com a Segurança Social.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub