_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Revelação

Alto quadro do grupo CUF! Já se sabe quem é o homem que conquistou o coração de Bárbara Guimarães

A apresentadora da SIC voltou a reencontrar o amor e anda feliz da vida.
Por FLASH! | 28 de março de 2026 às 12:44
Bárbara Guimarães Flash
Guilherme Magalhães Flash
Bárbara Guimarães Flash
Guilherme Magalhães Flash
Bárbara Guimarães Flash
img_1500x1000uu2026-03-21-11-17-26-2273851-im-639096931028469542.webp Flash
Bárbara Guimarães reflete sobre a vida após o processo de violência doméstica e o cancro Flash

Bárbara Guimarães não esconde o quanto está feliz nesta nova fase da sua vida sentimental. A própria assumiu que o seu coração está "muito bem entregue", conforme fez questão de assegurar em declarações à revista TV Guia. Contudo, a apresentadora da SIC fez questão de se manter discreta quanto à identidade do seu novo amor.

pub

Entretanto, no programa 'Temos que Falar', as "pistas" já tinham sido lançadas por Júlia Pinheiro, que não deixou passar o "ar maroto" e o sorriso cúmplice da colega de estação. Bárbara tentou esquivar-se, rindo das perguntas sobre um novo namorado

Só que Bárbara Guimarães acabou por "entregar" a verdade ao deixar escapar um story comprometedor no Instagram. Com uma música romântica e a legenda "Parabéns, meu amor", a apresentadora revelou o novo namorado antes de se arrepender e apagar tudo num instante! Ainda assim, não chegou a tempo.

pub

Embora as identidades estivessem protegidas pelo ângulo da foto, a banda sonora não deixou margem para dúvidas: o clássico 'Kiss Me' (Beija-me). O arrependimento, porém, levou Bárbara a eliminar a publicação minutos depois. Só que uma vez na net, na net para sempre!

pub

Agora, a identidade do namorado da apresentadora acabou por ser revelada no programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras. Liliana Campos acabou por desvendar esta sexta-feira,27, que se trata de Guilherme Magalhães,  que "pertence ao conselho de administração da CUF".

"Senti a Bárbara muito, muito feliz", acrescentou a apresentadora do referido formato. "Estão a passar um fim de semana no norte. Não conversei muito com o Guilherme, mas trocámos ali umas palavrinhas, e eu achei os dois apaixonados", afiançou ainda Liliana Campos.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub