Ameaçado de morte! Bruno Nogueira faz revelações inéditas
Recebe mensagens de ódio, por causa do seu trabalho, mas, hoje, após tempos dramáticos, nada o deita abaixo: “Ficava recolhido no quarto… Não estava preparado para que o mundo fosse tão cruel”.
Hoje, é um homem confiante no que diz respeito ao seu lado profissional, mas nem sempre foi assim. Bruno Nogueira, de 41 anos, sabe que as suas piadas não agradam a todos e, por isso, recebe mensagens aterradoras de quem se sente ofendido com o seu trabalho.
"Tenho ameaças de morte consecutivamente no meu Instagram, porque, por exemplo, agora estão a passar o 'Último a Sair' (formato anteriormente transmitido na RTP1) no Brasil", contou o humorista no podcast 'Reset', de Mariana Cabral, a Bumba na Fofinha, citado pela 'TV Guia'.
Nada, neste momento da sua carreira, o deita a baixo, mas nem sempre foi assim. O ator tinha muita dificuldade em lidar com o fracasso. "Quando fazia algo, no 'Levanta-te e Ri', que corria mal e tinha uma reação das pessoas nas redes sociais, magoava-me horrores", revelou, sem esconder os sentimentos: "Ficava triste, não queria estar com ninguém durante algum tempo, ficava recolhido no quarto… Não estava preparado para que o mundo fosse tão cruel."
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.