Amiga de Helena Isabel diz que ela viveu "inferno" por causa da violência do namorado
A vencedora da ‘Casa dos Segredos’ vive um dos momentos mais difíceis da sua vida pessoal. Depois de acusar o ex-namorado de violência doméstica, amigos mais próximos vêm agora denunciar o pesadelo da alentejana.
A vida de Helena Isabel tem sido um verdadeiro inferno, vivido em silêncio. Até agora, altura em que ganhou finalmente coragem para fazer queixa do namorado, que acusa de violência doméstica.
A vencedora da sexta edição da 'Casa dos Segredos' viu exposta a sua intimidade pelas mãos do ex-namorado, Gonçalo Rosado, nas redes sociais, e apresentou queixa às autoridades ao afirmar ser vítima de violência doméstica.
Uma amiga próxima da jurista vem agora confirmar o inferno vivido por Helena durante o ano e meio de relação com o treinador.
"Ele é obsessivo e teve ao longo do namoro muitos comportamentos imperdoáveis! A Helena gostava muito dele, caso contrário não teria suportado tudo isto", começa por dizer uma amiga de Helena Isabel, citada pela revista 'TV Mais'.
O facto de estar diariamente no ecrã, enquanto comentadora no ‘Late Night Secret’ da TVI, fez com que Helena Isabel não quisesse tornar público o seu sofrimento. Mas a alentejana acabou por se fartar das ameaças do antigo companheiro e expôs o seu relato, poucas horas depois da publicação do ex-namorado, entretanto eliminada.
"Ele ameaçava-a muitas vezes que contava tudo sobre a verdade desta relação à comunicação social e para ela era gravíssimo, uma que estava a fazer o programa na TVI e isso poderia prejudica-la de alguma forma", acrescenta a mesma fonte.
A mesma amiga conta que muitas vezes temeu pela segurança de Helena Isabel. "Vivi de perto esta relação. Vivi esta tormenta e sempre que ela não atendia o telemóvel, pensava no pior", disse.
"Ele fazia as coisas mais incríveis, aparecia nos locais onde ela estava e instalava um clima de terrorismo psicológico, ao qual ela cedia, com medo", acrescenta a amiga.
Helena Isabel aguarda, agora, por um parecer das autoridades, para por fim a um dos maiores pesadelos da sua vida.