- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Intimidade

Amor sem barreiras. Ljubomir Stanisic e Diogo Amaral cada vez mais próximos após luta contra drogas

Ljubomir Stanisic tem uma grande influência em Diogo Amaral. Foi o chef que ajudou o ator a deixar o vício e Stanisic tem sido o seu farol nesta luta constante para não vacilar.
Por João Bénard Garcia | 05 de novembro de 2023 às 15:34

São amigos íntimos há muito, mas a participação de Diogo Amaral, de 41 anos, no programa Hell’s Kitchen, conduzido por Ljubomir Stanisic, de 45, na SIC, aproximou-os ainda mais. Tanto que, antes de assistirem à estreia da peça 'O Regresso de Ricardo III no Comboio das 9h24', no teatro Maria Matos, em Lisboa, jantaram sozinhos num restaurante de comida chinesa, chamado Chuan Yue.

À saída do espaço, talvez entusiasmados por ainda terem a boca dormente com a sensação picante da malagueta e pimenta de Sichuan, brindaram a TV Guia com um beijo na boca entre os dois. 

pub

O chef e o ator estão ainda mais unidos do que antes do concurso de talentos culinários. Nas redes sociais, não param de se elogiar e trocar "juras de amor". Ljubomir Stanisic garante, inclusive, que Diogo o surpreendeu nas gravações: "O Diogo era um nabo na cozinha. Tinha de estar sempre preparado para ligar para o INEM, porque sei que podia ficar sem dedos. Mas foi para casa, leu que se fartou, aprendeu e conseguiu surpreender-me. Já me deu dicas que me ajudaram muito". 

pub

As declarações de amor sucedem-se. Se o ator escreve "amo-te, meu irmão", o jugoslavo também lhe responde: "O Ljubomir também te ama." Tudo isto acontece porque a vida destes dois homens se cruzou há muitos anos e foi o chef quem salvou o agora rosto da TVI do fundo do poço, quando este estava perdido na droga. "Menti a tanta gente. Mais um mês e desfazia tudo, trabalho, filhos... Até que um dia acordei a chorar e a afirmar que não queria isto na minha vida e fui pedir ajuda. Fui ter com um amigo meu, irmão de coração, o Ljubomir, e disse-lhe: ‘Preciso que arranjes uma clínica e só posso ir agora’, porque ia estrear um filme cuja estreia não queria falhar. Ele deu-me um excerto de porrada. Salvou-me a vida", recordou, recentemente.  

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub