Amputação total! Perna esquerda de Ângelo Rodrigues está totalmente afetada
O ator de 31 anos está melhor mas continua em estado grave por causa da infeção generalizada na perna. Médicos ponderam decisão radical.
Ângelo Rodrigues continua em tratamentos para tentar salvar a perna esquerda, onde começou a infeção que o colocou em perigo de vida, depois de ter injetado testosterona para ficar com o corpo mais musculado.
O 'Correio da Manhã' revela que a infeção é muito alargada: vai desde o pé até à zona lombar.
Isto significa que, caso os tratamentos com a câmara hiperbárica no Hospital das Forças Armdas não resultem, o ator de 31 anos pode mesmo a vir a ser amputado pela zona da cintura ou nádega.Essa é, agora, a maior preocupação dos médicos: poupar a perna do ator, que continua internado após ter estado vários dias em coma induzido
Ângelo foi operado várias vezes para retirar tecidos mortos: a maior incidência foi na nádega e no gémeo, o que quer dizer que, mesmo que os médicos consigam evitar a amputação, a mobilidade do ator deverá ficar comprometida.
Contudo, os médicos continuam empenhados em tentar salvar ao máximo a perna do ator, que já foi alvo de várias intervenções para retirar tecido morto... que pode alastrar. E esse é o grande perigo.