Ana Guiomar mostra-se arrependida: "Fiz o maior disparate"
A atriz assume o erro em relação às férias de verão, mas também diz que já não pode voltar atrás.
Ana Guiomar está a menos de um mês de ir de férias. A estrela da TVI diz que está a contar "os dias, as horas e os minutos", por estar "cansada". Os desafios profissionais têm sido muitos e houve alturas em que assumiu vários projetos em simultâneo.
Neste momento, por exemplo, juntou as gravações de ‘Festa É Festa’ à peça de teatro ‘Heisenberg — O Princípio da Incerteza’, com Virgílio Castelo. "Isto da peça foi uma loucura. Tinha decidido que só voltava ao palco com o ‘Misantropo’, em novembro, mas fui apanhada pelo Virgílio e voltei mais cedo. Vamos ficar em cena até 28 de julho, mas não me arrependo de ter aceite o desafio, apesar do cansaço", explica a atriz à revista TV Guia.
As férias acontecem mal termine a peça de teatro e as gravações de ‘Festa É Festa’. Ana Guiomar vai com os irmãos para Nova Iorque... o que nem lhe apetecia muito: "Fui eu que lhes dei a viagem no Natal e só dava para ir agora em agosto. Mas arrependo-me, não por eles, mas porque é daqueles sítios onde não é bom ir cansado", conta à referida publicação.
"Devíamos antes ir para o Caribe, as Maldivas, ou até Algarve para não fazermos nada. Em vez disso, fiz o maior disparate e as minhas férias vão ser cinco dias em Nova Iorque com os irmãos", concluiu ao mesmo tempo que dá a entender que, uma vez mais, Diogo Valsassina, o noivo, não está incluído nestes planos de férias.