Ana Guiomar quebra o silêncio após Diogo Valsassina ser "apanhado" no mesmo local paradisíaco
Após ser descoberto que o ex-casal está a desfrutar do mesmo cenário paradisíaco em Bali, Ana Guiomar reagiu publicamente a uma publicação de Diogo Valsassina, deixando claro que a ligação entre os dois continua forte após o fim da relação de 18 anos.O fim oficial do namoro e do noivado de 18 anos surpreendeu o País, mas Ana Guiomar, 37 anos de idade, e Diogo Valsassina, 39, parecem continuar com os destinos traçados na mesma direção. Os dois atores estão atualmente a desfrutar de uns dias de descanso no cenário paradisíaco de Bali, na Indonésia. A coincidência saltou imediatamente à vista dos seguidores mais atentos e já começou a alimentar especulações sobre o atual estado da relação.
Ana Guiomar tem partilhado vários momentos desta viagem e, recentemente, recorreu ao Instagram para mostrar um spa de luxo que a deixou completamente rendida: "Nem sei bem o que dizer sobre isto… é o spa mais bonito onde já estive", confessou a atriz. Entre rituais de bem-estar e episódios caricatos com taças tibetanas que a fizeram rir, a atriz revelou ainda que a experiência de duas horas lhe custou cerca de 60 euros. Guiomar destacou que todas as salas do espaço eram duplas, embora também permitissem tratamentos individuais – um detalhe que ganhou outro significado minutos depois.
Quase em simultâneo, Diogo Valsassina recorreu às redes sociais para revelar que se encontrava exatamente no mesmo local de sonho. "Encontrada a paz interior, percebo que aracnofobia é um disparate. Deixem as aranhas casar com quem querem", brincou o ator numa publicação. A reação de Ana Guiomar não tardou: "Já sei que não te correu mal a experiência", comentou a ex-noiva, provando que a cumplicidade e o contacto entre ambos se mantêm bem presentes apesar da rutura.
Como seria de esperar, os fãs do eterno casalinho de 'Morangos com Açúcar' não perderam a oportunidade de mostrar satisfação por esta proximidade. "No meio desta 'belezura' toda, o que mais me alegra é saber que estão juntos, pelo menos no mesmo lugar. Felicidades", atirou uma internauta. Resta agora saber se este reencontro nas ilhas indonésias é apenas uma feliz coincidência de amigos ou o início de algo maior.