Andreia Rodrigues entra em bate-boca com telespectadores por causa da 'Quinta'
Além dos problemas com as audiências, Andreia Rodrigues enfrenta também desafios com o seu público fiel e não resiste em responder.
Andreia Rodrigues e o programa 'Era uma vez na Quinta' estão a sofrer uma onda de críticas por causa do modelo de votação para a expulsão dos concorrentes.
No Instagram da SIC, vários telespectadores mostraram estar insatisfeitos com a saída de uma das concorrentes favoritas, Cristiana Graça, e Andreia respondeu a alguns dos comentários.
"Não tem sentido um programa onde o público não vota. Não assisto mais, gosto da Cris"; "Quem devia votar era o público e não os concorrentes. Foi injusta a nomeação da Cris"; "Isto é uma vergonha. Aquele António não faz mesmo nada e sai a Cris. Enfim, não deviam ser eles a votar".
Andreia revelou nas suas respostas que o programa vai passar por uma mudança. "Na final será o público a votar e a decidir, em direto! Um beijinho", repetiu a apresentadora em vários comentários.
"Andreia, o que adianta ser o público a votar só no final se ficar lá o grupinho que só combina as nomeações... Se houver outra edição acho que deveriam pensar melhor no sistema de votação"; "Andreia, devia ser já porque nós, o publico, é que vemos tudo o que se passa lá dentro! Que pena a Cris ir! Ela devia de ser trazida para trás como um castigo para esse grupo que está a manipular todo o jogo! Não gosto de injustiças! Deixe por favor o público votar!", responderam os espectadores.
Além das críticas nas redes sociais, o 'reality show' da SIC está a fazer o canal recuar na guerra de audiências com a concorrência. No último domingo, a TVI voltou a sair vencedora, com o 'Big Brother – Desafio Final' a ganhar pela segunda semana consecutiva.
O programa de Cláudio Ramos começou com uma média de 11,5 de ‘rating’ e 21,2% de ‘share’, com 1 milhão e 94 mil espetadores, segundo dados da CAEM/GfK. Em comparação, a fase inicial do programa conduzido por Andreia Rodrigues, intitulada ‘A expulsão’, alcançou 6,1/12,5%, convencendo 580 mil e 900 espectadores.