Andreia Rodrigues faz desabafo sobre a quarentena: "O que estamos a viver é uma m****"
A apresentadora da SIC partilhou uma fotografia com o marido, Daniel Oliveira, e a filha, Alice, onde escreveu um texto sobre como são os dias de hoje e como será o futuro depois de atravessarmos esta pandemia.
Andreia Rodrigues revelou como é que está a viver esta pandemia. "Éramos felizes e sabíamos! Continuamos a ser felizes com o que temos, há dias melhores, dias mais desafiantes, frustrantes, há também dias tristes, mas fazemos o melhor com a realidade que temos!", começou por escrever a apresentadora na sua conta de Instagram esta sexta-feira. "Não gosto de romancear o que vivemos, o tempo não é assim tanto, há pessoas que estão a ver vidas inteiras a ruir, vai haver mais desigualdade...e estarmos fechados, longe dos nossos, são momentos difíceis de gerir! Para os mais pequenos as memórias serão outras...falaremos sobre elas um dia! A verdade é que tudo o que estamos a viver é uma m***, ninguém quer isto, então deixemo-nos de tretas, vamos continuar a fazer o que nos compete enquanto sociedade, enquanto humanos: cuidar uns dos outros, zelar pelo bem comum!", continuou Andreia. Apesar de todos os portugueses já saberem as precauções que devem ter para evitar a propagação do novo coronavírus, a apresentadora sublinha que se tem que ficar em casa: "Não há praia, não há festejos em família na Páscoa, não há férias...sair para o que é estritamente necessário!".
"Éramos felizes e sabíamos! Continuamos a ser felizes com o que temos, há dias melhores, dias mais desafiantes, frustrantes, há também dias tristes, mas fazemos o melhor com a realidade que temos!", começou por escrever a apresentadora na sua conta de Instagram esta sexta-feira.
"Não gosto de romancear o que vivemos, o tempo não é assim tanto, há pessoas que estão a ver vidas inteiras a ruir, vai haver mais desigualdade...e estarmos fechados, longe dos nossos, são momentos difíceis de gerir! Para os mais pequenos as memórias serão outras...falaremos sobre elas um dia! A verdade é que tudo o que estamos a viver é uma m***, ninguém quer isto, então deixemo-nos de tretas, vamos continuar a fazer o que nos compete enquanto sociedade, enquanto humanos: cuidar uns dos outros, zelar pelo bem comum!", continuou Andreia.
Apesar de todos os portugueses já saberem as precauções que devem ter para evitar a propagação do novo coronavírus, a apresentadora sublinha que se tem que ficar em casa: "Não há praia, não há festejos em família na Páscoa, não há férias...sair para o que é estritamente necessário!".
A mulher de Daniel Oliveira terminou o seu discurso revelando que já está a pensar nos dias que estão para vir depois da pandemia passar: "Ahhh...Éramos felizes e sabíamos! Tenho saudades do futuro, do dia em que vou voltar a correr ao ar livre, abraçar os meus, estar com amigos, ver a minha filha brincar com outros meninos, saudades de passear a minha cadela junto ao rio, de sentir a brisa do mar". "Até lá, para que o futuro não seja mais longínquo - e por mais duro que seja - vamos fazer a nossa parte! Juntos, à distância, venceremos!", rematou por fim. Veja a publicação em baixo.
"Até lá, para que o futuro não seja mais longínquo - e por mais duro que seja - vamos fazer a nossa parte! Juntos, à distância, venceremos!", rematou por fim.
Veja a publicação em baixo.