Ansiedade, medo e pesadelos: Paula Neves salva pelo marido
A atriz passou os dois últimos meses em casa depois de terminar 'Na Corda Bamba'. Valeu-lhe o apoio de Ricardo Duarte, psicólogo, para superar os seus maiores traumas.
Paula Neves passou os últimos dois meses fechada em casa e, tal como a maioria dos portugueses, acha "tudo estranho". A situação não foi tão dramática porque a atriz de 'Na Corda Bamba' é uma pessoa "muito caseira". "Tenho um jardim, uma horta, dois cães e, por isso, não foi complicado", esclarece.
Mas a maior ajuda chegou do marido, Ricardo Duarte, psicólogo. Um apoio indispensável para a atriz ultrapassar alguns dos traumas. "Ele está em teletrabalho", contou a atriz de 42 anos de idade à TV Guia. "Sendo ele da área da psicologia, acabou um bocadinho com as minhas ansiedades, medos, acalmou o meu sistema nervoso e até pesadelos", descreve Paula Neves.
Mas a maior terapia da atriz foi a cozinha e a culinária. Dotes que Paula Neves tem partilhado nas redes sociais. "Não foi nada pensado até porque as minhas redes sociais são tudo menos comerciais. Mas fomos fazendo experiências e apaixonando-nos cada vez mais pela cozinha", refer a atriz.