Aos 32 anos, Cristiano Ronaldo vive o auge da sua carreira e senta-se no trono real
Ao conquistar pela 5ª vez o prémio de Melhor Jogador do Ano e de voltar a viver mais uma noite de glória, o craque português publicou uma fotografia em que está sentado num trono. Os seus detratores aproveitaram logo para o apelidar de vaidoso.
É sabido que nunca se consegue agradar em simultâneo a "gregos e a troianos". Cristiano Ronaldo é um exemplo disso mesmo, pois apesar do seu talento nos relvados, de todas as suas conquistas e de voltar a levar para casa o galardão de Melhor Jogador do Ano (The Best da FIFA), o craque português continua a ser muito criticado, especialmente pelos apoiantes de Lionel Messi.
Neste momento, Ronaldo está a ser alvo de criticas porque partilhou uma imagem no Instagram em que está sentado num trono com o prémio na mão. Os seus críticos mais ferozes apressaram-se a dizer que CR7 é "vaidoso", "fanfarrão" e "pouco modesto".
De facto, ter a popularidade de Cristiano Ronaldo acaba sempre provocar este género de comentários e a dividir os cibernautas em duas fações: os pró e os contra Ronaldo.