Apaixonada! Conheça o português que conquistou o coração de Lenka de 'O Preço Certo'
A assistente de Fernando Mendes no concurso de maior sucesso da televisão portuguesa vive uma relação estável ao lado de Hugo da Silva.Há 23 anos que Lenka da Silva se tornou familiar dos portugueses. É assistente de ‘ O Preço Certo’ desde a estreia do programa–sob o comando de Jorge Gabriel, em 2002 – e mantém-se até aos dias de hoje, há 22 anos, ao lado de Fernando Mendes.
Celebra meio século de vida ainda este ano, dos quais 27 são passados em Portugal. A mulher natural da Chéquia tornou-se um dos sex symbols na televisão portuguesa, posou para a última edição da 'Playboy' portuguesa, em 2010, e protagonizou o videoclipe do êxito ‘Re-tratamento’ dos Da Weasel.
Sempre muito discreta, sobretudo no que toca à sua vida pessoal, a assistente do programa mais bem sucedido da televisão portuguesa vive uma bonita história de amor ao lado de Bruno da Silva, um empresário da ramo automóvel. Nas redes sociais, Lenka e o marido vão trocando algumas declarações de amor. O casal tem uma filha.