Apesar de grande susto Mónica Sintra decide ficar em Marrocos
A cantora atualizou este domingo a sua situação. Mónica Sintra foi apanhada nesta tragédia em Marrocos com o filho.
10 de setembro de 2023 às 13:35
Mónica Sintra, CantoraFoto: Instagram
Apesar de já ter havido o repatriamento de portugueses que estavam em Marrocos, Mónica decidiu ficar. "Meus amores, obrigada por todas as mensagens e [pela] a vossa preocupação. Estamos bem e iremos ficar tal como o previsto até segunda-feira, a não ser obviamente que exista alguma indicação contrária. Um beijinho e grata por tudo", pode ler-se.
pub
Depois fez um video onde revelou sentir "segura no hotel" que sofreu "apenas pequenas rachas", estando lá fora "uma situação menos fácil".
A cantora revelou ainda que não está sozinha e que há "outros portugueses" que tomaram a mesma decisão. Diz também que apesar das réplicas, nada se compara "aos susto do dia 8".