- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Apesar de trabalhar na SIC, Luciana Abreu não se coíbe de partilhar críticas ao programa de Liliana Campos

A eterna Floribella partilhou um texto em que se bate forte e feio no 'Passadeira Vermelha' após a sua vida ter sido falada por comentadores e apresentadora.
11 de abril de 2023 às 15:56
Luciana Abreu Foto: Instagram
Luciana Abreu Foto: Instagram
Luciana Abreu Foto: Instagram
Luciana Abreu Foto: Instagram
Luciana Abreu Foto: Instagram
Luciana Abreu Foto: Instagram
Luciana Abreu Foto: Instagram
Luciana Abreu Foto: Instagram

O namoro de Luciana Abreu e João Moura Caetano foi, uma vez mais, assunto em destaque no programa da SIC Caras, 'Passadeira Vermelha', conduzido por Liliana Campos. Sara Norte, Joana Latino e Heitor Lourenço, os comentadores que estiveram ontem, 10 de abril, em estúdio aproveitaram a oportunidade para se manifestarem contra as touradas.

pub

Palavras que não caíram em saco roto, pois uma página de apoio à tauromaquia, 'Aos olhos de uma aficionada', acaba por não deixar passar em branco estas críticas. Críticas essas que Luciana Abreu acabou por partilhar nos seus InstaStories, não se mostrando sequer preocupada com o facto do programa em questão pertencer ao canal que é o seu empregador.

Lê-se no texto partilhado pela apresentadora e atriz da SIC: "Vergonhoso tudo o que foi proferido hoje no programa ‘Passadeira Vermelha’ na SIC sobre a presença da Luciana Abreu na corrida de Santo Aleixo, é uma pena que três comentadores e uma apresentadora utilizem uma notícia de uma relação amorosa para falar da tauromaquia como se de uma chacota se tratasse, foi só medíocre perceber que são tão limitados no que à tauromaquia diz respeito e que se tentem colocar em bicos de pés para ter o que falar".

pub

E mais: "Falem da relação da senhora se o programa é tão fútil ao ponto de terem que se colocar na vida de cada um e esmiuçar tudo o que nela se passa, só não se queiram aproveitar da tauromaquia para fazer piada e acharem que são os mais puros dos seres humanos se colocando num pedestal e tentando deitar do penhasco todos aqueles são aficionados", lê-se também.

pub

E conclui-se: "A Sara Norte que repetiu mais que uma vez ‘não às touradas’ aproveito para lhe dizer que se tivesse privado com a afición portuguesa decerto tinha adquirido valores e princípios que lhe teriam dado melhores anos do que aqueles que teve a ver o sol aos quadradinhos. Ganhem vergonha na cara e falem do que quiserem só não utilizem a tauromaquia nos vossos comentários nojentos e preconceituosos."

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub