Após confronto polémico, Pipoca Mais Doce reage à expulsão de Bruno de Carvalho
A gala de domingo, 13, esteve debaixo de forte tensão. Ana Garcia Martins não fugiu à controvérsia.
Uma das pessoas mais críticas do comportamento de Bruno de Carvalho dentro da casa do 'Big Brother' tem sido Ana Garcia Martins. A comentadora e blogger. Durante a gala de domingo, 13, Pipoca Mais Doce entrou em confronto com Cristina Ferreira, divergente do comunicado da apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Dura nas palavras, Pipoca Mais Doce não poupou o comportamento do antigo presidente do Sporting, nem a produção do programa.
"Não podia discordar mais. Acho que o que se vê em relação ao Bruno não tem a ver com preferências, com julgamentos e com ódio de todo. Tem a ver com o comportamento que é visível a toda a gente. Não aponto o dedo aos comportamentos do Bruno por ódio, por antipatia, aponto o dedo pelo que ele faz a uma mulher", frisou a comentadora.
Após ser conhecida a decisão do público, Ana Garcia Martins reagiu à expulsão de Bruno de Carvalho do 'Big Brother', começando por defender a posição de Liliana: "Para já dizer que espero – obviamente não poderemos condicionar a Liliana de alguma forma – que ela decida ficar neste jogo, falta pouco tempo para acabar para podermos ver quem é a Liliana porque não tivemos essa oportunidade e eu gostava de ver quem é a Liliana a jogar sozinha e estamos numa fase crucial e isto pode dar muitas voltas."
Sobre a saída de Bruno, Pipoca agradeceu a decisão do público, usando as palavras da própria Liliana: "Quanto ao resto, agradecer aos portugueses pela decisão de expulsarem o Bruno, porque isto sim, para mim, foi um gesto de amor e de tesão."