Após críticas à TVI, Cristina Ferreira reage à chegada de repórter da RTP ao canal de Queluz de Baixo
A contratação de Idevor Mendonça foi anunciada na quarta-feira, e houve muitas vozes contestatárias.
A TVI contratou Idevor Mendonça, repórter que se encontrava na RTP. A estação de Queluz de Baixo anunciou na quarta-feira, 15, o antigo profissional da estação pública através das redes sociais. "A família TVI volta a crescer. Com sangue novo. Com garra. Com talento. Com muita vontade de fazer mais e melhor… para si. Bem-vindo, Idevor!", pode ler-se na partilha do canal.
"É com muita felicidade e expectativa que aceitei o convite para integrar a família TVI. Sendo uma pessoa que gosta de desafios não poderia estar mais entusiasmado em poder crescer como apresentador num canal de referência e ansioso por abraçar novos projetos neste novo capítulo!", justificou o repórter.
Porém, esta nova contratação da TVI foi alvo de muitas críticas por quem ficou triste com o afastamento de Santiago Lagoá, um dos apresentadores de 'Somos Portugal' que acabou dispensado.
"Então o Santiago Lagoá não tinha sido dispensado por uma questão de contenção de custos?", "Canais mandam os bons embora e vão buscar baixos salários", "Entra este vai um bom profissional embora", são apenas algumas das mensagens de reprovação enviadas por espetadores do canal através das redes sociais.
Entretanto, Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da estação, já reagiu à chegada de Idevor a Queluz de Baixo. "Bem-vindo. Muita sorte e que seja um caminho feliz e entusiasmante", desejou a também apresentadora.