Após um "grande ano", João Paulo Sousa já falou com Daniel Oliveira sobre afastamento da SIC
Ansioso e curioso, o apresentador prepara-se para o grande desafio que aí vem e 2023 vai servir igualmente para se conhecer melhor.
Os programas 'Olhá SIC', 'Domingão' e 'All You Need Is Love', as aparições em 'Casa Feliz' e, como João Paulo Sousa diz, "mais um milhão de outras coisas" vão, brevemente, ficar em segundo plano. "O Leonardo está quase a nascer…", recorda o apresentador da SIC, de 34 anos de idade. "Está tudo pronto para a sua chegada e a ansiedade está a crescer. Ela [a mulher, Adriana Gomes] já está de mais de 30 semanas…", descreveu ainda em declarações à TV Guia.
E sendo "um perfeccionista", o comunicador garante que o papel de pai "é para ser o melhor": "Nada menos do que isso. Daí estar cheio de medo. Pelo menos durante 18 anos, vou ter de ser mesmo bom pai."
Com tanto trabalho em mãos, João Paulo já falou com o diretor de Programas, Daniel Oliveira, sobre o período de afastamento da SIC. "Tem de ser. Não me quero arrepender de não ter estado com o meu filho. Quero ser pai a 100 por cento", argumenta o apresentador, sem estipular datas para o regresso.
"Além de pai, vou aprender a conhecer-me melhor. Esta pausa vai servir para isso." Para isso e para reavaliar o último ano. "Cresci muito em 2022. Foi um grande ano! E 2023 vai ter de ser igual. Apenas tenho de aprender a desfrutar do que faço."
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, nas bancas ou aqui.