Apresentadora da RTP foi traída e roubada: "O pior é saber que era a pessoa em quem mais devíamos confiar"
Catarina Camacho está a viver um período mais complicado: viu as suas contas nas redes sociais invadidas.
Catarina Camacho é uma das jovens apresentadoras da RTP e apesar do sucesso profissional que atualmente vive, é uma das caras dos programas de fim de semana que a televisão pública emite, visitando algumas das aldeias e localidades deste nosso belo Portugal, enfrenta um problema na sua vida pessoal: alguém, que diz conhecer, roubou as senhas de acesso às suas contas de rede sociais, traíndo assim a sua confiança.
"Roubar passwords, invadir contas de facebook, Mail, Instagram etc, deve ser crime, imagino", diz Catarina, garantindo que o mais aborrecido desta situação, que pode configurar um crime, é que sabe e confiou, em tempos, na pessoa que agora está abusivamente a "espiar" as suas contas. "Mas o pior de tudo é saber que quem o fez e continua a fazer era a pessoa em quem mais devíamos confiar", remata a apresentadora, que vive em Coimbra, desiludida com o que está a acontecer.
Catarina não revela quem é a pessoa em quem está a pensar, mas revela que é alguém em quem já confiou muito. Nas redes sociais, os fãs da apresentadora reagiram: "As passwords são pessoais, não devem ser divulgadas a ninguém, nem a quem mais confiamos", escreve um seguidor. "Mau demais para ser verdade. Sinal dos tempos que vamos vivendo", escreveu outro. A apresentadora de 38 anos de idade, recorde-se, separou-se no ano passado de José Pedro Moura, depois de vários anos casada, relação da qual nasceu um filho, José Diogo, em 2013.
Nas redes sociais, os fãs da apresentadora reagiram: "As passwords são pessoais, não devem ser divulgadas a ninguém, nem a quem mais confiamos", escreve um seguidor. "Mau demais para ser verdade. Sinal dos tempos que vamos vivendo", escreveu outro.
A apresentadora de 38 anos de idade, recorde-se, separou-se no ano passado de José Pedro Moura, depois de vários anos casada, relação da qual nasceu um filho, José Diogo, em 2013.