Arrasada por muitas críticas e "tiros nos pés", Cristina Ferreira promete defender-se: "Será a minha verdade"
Diretora e apresentandora da TVI reage à onda de críticas de que é alvo e prepara nova forma de "combate" para mostrar o seu lado e defender as suas escolhas.
Cristina Ferreira parece começar a acusar muito cansaço com as responsabilidades que tem atualmente na TVI. A apresentadora e diretora do canal tem apostado em vários programas que têm ficado aquém das expectativas, nomeadamente o programa que apresenta diariamente 'Cristina ComVida'. Mas as críticas vão muito além disso.
As audiências que prometeu também demoram a chegar. A SIC tem cantado vitória na guerra das audiências há mais de dois anos e a TVI não consegue ameaçar, pelo menos para já, o canal de Paço de Arcos. Ainda este domingo, o novo formato 'O Amor Acontece' conseguiu liderar as audiências, mas o dia foi ganho pela rival SIC.
Cristina está no centro de todas as atenções e as suas decisões são discutidas e analisadas ao pormenor, nomeadamente nas redes sociais, onde começa também a ter cada vez mais detratores. Muitos não entendem algumas contratações feitas e falam em favorecimento de amigos... que depois não mostram corresponder, como aconteceu recentemente com Zé Lopes e Ana Arrebentinha.
Agora, a diretora e apresentadora decidiu defender-se com mais força: vai voltar a escrever no seu blogue e vai justificar a sua verdade.
"Faço o meu caminho na tentativa de me realizar pessoal e profissionalmente", diz Cristina. "Continuo livre mas os últimos tempos têm me aprisionado numa "jaula" que não é minha. Calei-me. Calei-me porque preferi observar. Vi-me de fora como se não fosse eu a protagonista. Ouvi, li e contaram-me tudo o que se diz, escreve e acrescenta, para não dizer inventa, de mim. Deixei. Vai continuar a escrever-se. Mas prefiro que me leiam". Cristina lamenta que muitas vezes as suas palavras sejam retiradas do contexto ou seja dada mais importância a um aspecto que ela não queria valorizar. Por isso, vai regressar aos recados no seu 'Daily Cristina'. Gosto muito de escrever sobre mim, o que gosto, não gosto e sinto. Nos últimos tempos não escrevi nada e tenho todos os dias muitas "notícias" Cristina. E, por isso, apetece-me voltar a escrever-me. Será a minha verdade. Olhada por quem a quiser ouvir ou ler. Porque, nas decisões que tenho tomado, há uma da qual não me desviarei nunca: a de ser feliz no meu caminho e ajudar quem comigo se cruza a fazer melhor o seu. Talvez por isso tenha a meu lado os de sempre. E esses não precisam de me ler. Sabem-me. Como ninguém", assegura Cristina Ferreira.
Cristina lamenta que muitas vezes as suas palavras sejam retiradas do contexto ou seja dada mais importância a um aspecto que ela não queria valorizar. Por isso, vai regressar aos recados no seu 'Daily Cristina'. Gosto muito de escrever sobre mim, o que gosto, não gosto e sinto. Nos últimos tempos não escrevi nada e tenho todos os dias muitas "notícias" Cristina. E, por isso, apetece-me voltar a escrever-me. Será a minha verdade. Olhada por quem a quiser ouvir ou ler. Porque, nas decisões que tenho tomado, há uma da qual não me desviarei nunca: a de ser feliz no meu caminho e ajudar quem comigo se cruza a fazer melhor o seu. Talvez por isso tenha a meu lado os de sempre. E esses não precisam de me ler. Sabem-me. Como ninguém", assegura Cristina Ferreira.