- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Arrependida de ter virado as costas à TVI? Isabel Silva esclarece mágoa com Cristina Ferreira

Por onde anda a conhecida 'Belinha' que virou costas a Queluz de Baixo e não voltou a trabalhar em televisão? É nas redes sociais que encontra espaço para matar a curiosidade dos seus fãs.
24 de março de 2022 às 10:21
Isabel Silva Foto: instagram
Isabel Silva Foto: instagram
Isabel Silva Foto: instagram
Isabel Silva Foto: instagram
Isabel Silva Foto: instagram
Isabel Silva Foto: instagram
Isabel Silva Foto: instagram
Isabel Silva Foto: instagram
Isabel Silva Foto: instagram
Isabel Silva Foto: instagram

Foi há um ano que Isabel Silva colocou um ponto final na sua colaboração de 10 anos com a TVI. Desde então, a apresentadora não foi convidada para trabalhar em qualquer outra estação de televisão. Ou, se foi, não foi um convite suficientemente aliciante para que aceitasse.

pub

'Belinha' vai mantendo o contacto com os seus fãs através das redes sociais, onde expõe o seu dia-a-dia. Mas agora, a apresentadora aceitou falar com a revista 'Nova Gente' para esclarecer alguns assuntos, como por exemplo uma possível mágoa em relação a Cristina Ferreira.

"Eu não estou magoada nem nunca estive. Nem nunca disse que estava. Eu apenas saí da TVI pela minha profunda vontade de continuar a trabalhar em televisão. Eu saí da TVI pela razão que partilhei no post que fiz há um ano, na minha rede social", começou por garantir Isabel Silva.

pub

E prosseguiu: "Eu tenho uma paixão enorme pela TVI, foi lá que eu cresci como apresentadora e como mulher. É um canal que me vai dizer sempre muito. Mas a vida é feita de ciclos. E eu fechei um ciclo, mas em nada estou melindrada com a TVI, muito pelo contrário, é um canal que eu nutro muito carinho. E tenho uma boa relação com a Cristina".

pub

Já sobre se recebeu algum convite da SIC para trabalhar em Paço de Arcos, a apresentadora não poderia ser mais clara: "Não".

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub