Arrepiante! Jorge Gabriel aplaudido por ir trabalhar um dia após a morte do pai
Foi com a voz embargada que o apresentador da 'Praça da Alegria', da RTP, homenageou o pai, falecido ontem por covid-19.
A cantora Rebeca abriu esta manhã, 20 de janeiro, o programa das manhãs da RTP1, 'Praça da Alegria'. No final da sua atuação fez questão de dar os parabéns a Jorge Gabriel, já que o apresentador apesar de estar de luto pela morte do pai, acabou por ir trabalhar.
O parceiro de Sónia Araújo avançou que seria, certamente "o que ele quereria de certeza absoluta". Falou das dificuldades que esta pandemia impôs às cerimónias fúnebres e que só quando estas acontecerem é que "aí sim…será a última homenagem ao meu pai em vida e a primeira em alma eternamente", disse com a voz um pouco embargada.
Fez questão de agradecer o apoio que tem recebido nestas últimas horas: "Muito obrigado pela força que me têm transmitido, é um momento muito duro, muito difícil, mas é um momento também de acreditar que os nossos pais são fundamentais para que nós possamos ser as pessoas que vamos construindo ao longo da nossa vida (…)", avançou o apresentador da estação pública.
"Os pais servem para isso mesmo, para serem o exemplo e para nos guiarem para todo o sempre, muito obrigado, pai, por tudo aquilo que me pudeste transmitir ao longo do teu tempo e vais continuar", concluiu enquanto Sónia Araújo e Rebeca o aplaudiam nesta hora de dor.