As bengalas de João Félix: tratamento psicológico e Margarida Corceiro ajudam o futebolista a ultrapassar mau momento
O avançado do Atlético de Madrid estará a recorrer a um especialista de saúde de mental para ultrapassar fase negativa, contando ainda com o auxílio da companheira.
João Félix está a atravessar um momento pouco feliz do ponto de vista profissional, somando poucos minutos no Atlético de Madrid até ao momento esta temporada e com desentendimentos com o treinador Diego Simeone como pano de fundo.
Para ultrapassar este mau momento, o jogador da seleção nacional tem feito tratamento psicológico nos últimos meses, segundo revelou o diário espanhol ‘AS’, e conta ainda com o apoio da namorada, Margarida Corceiro, com quem foi visto a passear em Madrid no dia do seu 23.º aniversário, a 10 de novembro, de acordo com a 'Nova Gente'.
Efetivamente, a companheira tem sido um apoio importante para o futebolista, sendo que João Félix até se envolveu recentemente numa polémica com os adeptos ‘colchoneros’, ao ter ido celebrar os 20 anos da jovem atriz depois de uma eliminação marcante da sua equipa da Liga dos Campeões.
A pausa dos campeonatos é, de resto, uma boa oportunidade para João Félix se alienar desta relação já deteriorada com o emblema da capital espanhola, já que foi um dos eleitos por Fernando Santos para representar a seleção nacional no Campeonato do Mundo do Catar.