As lágrimas de Luciana Abreu na hora de mudar de vida
Abraçada a Emanuel, a eterna Floribella não conseguiu esconder a emoção quando chegou a vez de se despedir da SIC.Foram cinco anos ao lado do cantor Emanuel e a bordo do camião do programa das tardes de domingo da SIC, 'Domingão'. Portanto, é natural que Luciana Abreu não conseguisse controlar a emoção na hora de se despedir do formato, do amigo e, claro, da estação de Paço de Arcos onde foi uma das figuras de proa ao longo dos últimos 26 anos.
"Fui muito feliz aqui. Eu sou muito grata por tudo. Levo-vos comigo, o meu coração é vosso”, começou por dizer Lucy depois de ter assistido à exibição de imagens que marcam o seu percurso na SIC. "Se não sairmos da caixa de onde crescemos, nunca vamos conseguir perceber a grandeza do mundo", realçou a atriz, apresentadora e cantora.
"De maneira que eu abraço este projeto de corpo e alma, sou muito grata e estão todos também muito ansiosos por me receber. Mas é tão bonito eu sair daqui assim. É o reconhecimento de toda a minha entrega e de toda a gratidão de ambas as partes. Obrigada por tudo”, sublinhou de forma emocionada.
E terminou: "Obrigada, principalmente às minhas filhas e à minha família, que me souberam partilhar convosco, todos os domingos, durante todos estes anos.”