Às portas da morte! Cunhado de Mário Jardel baleado durante assalto
Apenas duas semanas depois da notícia do falecimento da mãe, 'Super Mário' sofre novo duro golpe com mais uma tragédia familiar.
A mãe de Mário Jardel, Maria de Fátima Almeida Ribeiro, morreu quando o antigo jogador estava dentro da casa do 'Big Brother Famosos', a 13 de fevereiro. A notícia foi dada pela irmã do antigo futebolista, Jordana Jardel, através das redes sociais. Mário Jardel foi informado apenas no final da emissão em direto e recebeu o apoio dos então colegas de programa.
Apenas duas semanas depois, Mário Jardel sofre novo duro golpe com mais um momento trágico na família. O cunhado foi baleado durante um assalto e ficou às portas da morte.
O ex-concorrente do reality show da TVI recebeu a terrível notícia assim que saiu da casa da Malveira – ficou em 5.º lugar. Jardel soube o que aconteceu pela voz da noiva, Sandra, e ficou arrasado. "Estamos a passar por um momento muito difícil, fiquei a saber agora e estou muito triste. É uma notícia em cima de uma perda, mas estamos na luta, na oração", descreveu Jardel à imprensa.
Sandra tinha acabado de contar o que tinha acontecido ao irmão, que esteve entre a vida e a morte. "Houve uma tentativa de assalto e ele fugiu. Ele é muito medroso e foi baleado. Esteve muito mal. Foi um milagre de Deus [ter sobrevivido]", descreveu em declarações à 'TV Mais'. O crime aconteceu há dias em Fortaleza, no Brasil.