As primeiras palavras do filho de José Castelo Branco, Guilherme, após escândalo que atingiu o pai e ameaça destruir a família
Guilherme Castelo Branco fala enfim de crise na família e acusação de violência doméstica que o pai está a enfrentar.
Guilherme Castelo Branco reagiu esta quinta-feira, 23, às últimas polémicas que estão a afetar a família, com a denúncia de violência doméstica contra o pai, José Castelo Branco, e o estado de saúde de Betty Grafstein.
"Só nos aparecem na vida os desafios que conseguimos superar, mesmo que às vezes pareça que não!", escreveu Guilherme numa story do Instagram.
O filho de Castelo Branco, que conheceu a madrasta quando ele apenas uma criança, tem estado em silêncio desde que Betty fez a denúncia de violência doméstica e o socialite foi detido.
Guilherme sempre foi próximo de Betty e o principal apoio da madrasta quando Castelo Branco não podia estar presente, nomeadamente nas noites de espetáculo do socialite em que o jovem assumiu o papel de dar o jantar de Betty, no hospital.
De acordo com Zulmira, Guilherme está "desfeito" com tudo o que a família está a passar. "Ouvi o Guilherme chorar e a pedir para que o deixem em paz, para que o separem deste processo todo", afirmou no 'Passadeira Vermelha'. "Ele não tem nada que ver com isto, quer ter paz – para ele e para a família – e está completamente desfeito, porque ele não tem nada que ver com isto e não quer ter nada que ver com este assunto. Ele está mesmo muito desgastado", acrescentou.