As surpresas não param: Ana Catharina de 'BB' vendia canábis no Brasil e aparece a fumar em vídeo
Antes de chegar a Portugal, a namorada de Diogo vendia erva e fez vídeo a fumar "cigarro de palhinha".
Na reta final do 'Big Brother', Ana Catharina é das concorrentes que mais polémica tem causado, muito por culpa do seu passado. Ao longo do 'reality show' da TVI, a carioca contou várias histórias de aventuras amorosas, que foram acontecendo durante as suas viagens pelo mundo.
Nomes como Jesus Luz, o ex-namorado de Madonna, que Ana Catharina garante não ter criado qualquer conflito com a rainha da pop por causa disso, ou o cantor sertanejo Felipe Dylon. A namorada de Diogo contou ainda duas outras histórias que envolveram jogadores de futebol da Seleção Portuguesa de Futebol, mas sem revelar nomes.
Depois dos 'affairs', Ana Catharina volta a ser notícia com questões do passado. Antes de vir para Portugal, a brasileira vendia canábis, droga psicoativa também conhecida por "erva". De acordo com a TV7 dias, a concorrente do 'BB2020' comercializava Catnip, ou erva de gato, substância para acalmar os felinos e estimular os mais apáticos. Não se trata de uma droga ilegal. Ana Catharina surgiu ainda num vídeo a fumar um "cigarro de palhinha", enquanto dava algumas dicas para viver o Carnaval de forma divertida.